Print Page | Close Window

Que comando avançado colocar

Printed from: Biduzidos Motorcycle Group
Topic URL: http://www.biduzido.com.br/neoforum/topic.asp?TOPIC_ID=358
Printed on: 26/11/2014

Topic:

Topic author: karuna
Subject: Que comando avançado colocar
Posted on: 19/10/2008 13:51:52
Mais um tópico...

Agora estou atrás de um comando avançado... Vi um na Brasil Custom, e que eles dizem ser o padrão deles, que não gostei.... porque a pedaleira do lado esquerdo fica aberta pra caramba.... O problema desses modelos é que conservam o pedal de freio, por exemplo, da mesma largura do original.... Portanto, ficam muito para fora.... Até que tenho tamanho de pernas para alcança-las, o que não sei é se tenho abertura de pernas suficientes.....

Vejam isso!!!

Tudo bem que a pedaleira do lado direito tem que ser um pouco aberta, por causa do filtro de ar.... mas a do lado esquerdo pode ser um pouco mais fechada...

Olhem essa....

Fecha, repararam....??

Mas o que escuto falar é que nenhuma é tão bem feita do que as originais da HD....

Wolf, montei nas 883 custom que o Wagner está vendendo... Não senti essa diferença das pedaleiras, mas o Wagner me disse que eram iguais as que eu não gostei e o que fazia diferença era o tanque da custom ser mais largo e por isso tirar essa diferença visual..... Será????

De qualquer forma, estou aberto (nem tanto, pessoal, nem tanto) as sugestões....

Replies:

Reply author: G R Bocuzzi
Replied on: 19/10/2008 17:07:43
Essa ai em cima não é da tal marca Dalavas?

Vi um anuncio no Mercado Livre, do comando avançado da própria H-D. Seria este aqui:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=63888205_6170.jpg&v=O

Vejam que a forma de acionar a alavanca de câmbio é totalmente diferente...

Quanto ao comando da Dalavas, lembro de já ter ouvido falar mal deles... mas sinceramente, não lembro por quê e tampouco se procedia a reclamação...

Reply author: karuna
Replied on: 19/10/2008 22:10:04
Olá Bocuzzi,

É isso aí.... tenho pesquisado e lido que muitos dos comandos avançados são ruins e barulhentos.... Já li um cara falando que o original da Custom é que seria bom.... Ainda não sei

Entrei em contato com um cara chamado Jimmy de SP - http://www.hotcustomcycles.com/ - e fiz algumas perguntas para ele (preço e condições)... vamos ver a resposta... Se pouco me engano, alguém desse forum já falou que estava para ir lá... Não foi você? O pessoal do Forum HD fala muito bem dele, quanto a pessoa e quanto ao trabalho.... Como está longe (SP), acredito que não me faça o valor dividido, desta forma, vou entrar em contato com um amigo dono de loja de acessórios (EDMOTO) e ver se ele encomenda os acessórios e, como vou pagar para colocar lá nele, ele me faz o preço em algumas vezes no cartão ou em cheque....

Vamos ver e os manterei atualizados sobre esse assunto....

Agora me diga (ou me digam) uma coisa.... Quanto a perder a garantia da HD... Se troco o escapamento, sei que só o Eagle eles da HD aceitam sem perder a garantia... E o guidon, pedaleira e amortecedores... também perdem? Será que terei de recolocar os amortecedores originais para ir fazer a revisão de 1600?

Reply author: Russo
Replied on: 19/10/2008 22:10:21
Ae Kamerad Karuma:

Eu tenho uma 883C, com as pedaleiras avançadas originais de fábrica.

E nela, as pedaleiras também ficam muito para fora. No princípio, quando peguei a moto estranhei um pouco, mas logo acostumei.

Replied on: 19/10/2008 22:20:20
Também tem isso, Russo... O de parecer estranho no começo e depois se acostumar.... Tenho que levar isso em consideração.... Na realidade, para mim, que venho de 15 anos de trail (XLX350 e XT600E) tudo é muito novo e estranho....

Reply author: wolfmann
Replied on: 20/10/2008 07:58:07
acho que a sensação de que o comando avançado é mais largo que o comum não procede, compara pelo teu guidão. Vai ser realmente questão de costume.

Quem colocou comando avançado e gostou foi o Michel, mas a moto dele é uma Dyna. Só tenho informações sobre comando avançado do pessoal que teve a custom e nenhum deles reclamou de barulho ou outro problema.

A garantia é questão que dá pano para manga. Não existe meia garantia e não há como afirmar, sem perícia, que um defeito na parte alta do motor seja ocasionado pela variação da velocidade de saída de gases.

Já teve colega reclamando problema de parte elétrica e a loja do Rio se esquivou de fazer em garantia sob alegação que a troca do cano invalidava a garantia, mas acbou resolvendo depois de um estresse.

Como curiosidade, corre o boato que o IZZO não pode mais colocar escapamento, mesmo que seja SE, porque não tem licença ambiental para a importação dos escapamentos. Não sei se procede, mas você não encontrar mais nenhum tipo de serviço relacionado aos escapamentos feito na loja, até um SE para RK que estava fazendo aniversário no mostruário foi retirado. O último par de ponteiras que vi na IZZO foi na JK no início do ano.

wolfmann

http://wolfmann-hd.blogspot.com

Replied on: 20/10/2008 08:18:57
karuna,

De fato, eramos nós que íamos ao Jimmy... Malanconi, Monsó, eu, e quem mais quisesse... mas ainda não rolou.

Reply author: FeMalanconi
Replied on: 20/10/2008 08:49:52
Mas bem que podia, ne Bocuzzi. Vamos marcar?

Replied on: 20/10/2008 08:58:40
Wolf, já havia lido você falando disso... Estou grilado em falar com o LaCorte sobre essas modificações, pois queira ou não é de lá que ele recebe seu dinheirinho e na hora H não deve colocar isso em risco por mim... Mas vou assuntar com eles algumas indagações minhas....

Bocuzzi, Malanconi e Monsó.... Eu estou achando que o cara merece uma visita.... Ainda mais que deve estar do lado de vocês...

Se decidirem ir, me avisem para eu poder esperar a resposta de vocês... Mas de qualquer forma, vou entrar em contato com o dono da EDMOTO e perguntar a ele como seria ele mudar de fornecedor.... Em fez da Dalavas, utilizar esse cara como fornecedor, tendo eu como primeira cobaia... Ainda mais que o carro chefe da EDMOTO é justamente acessórios para Moto Custom... Mais primeiro quero saber diretamente do tal do Jimmy, quanto custam as peças para eu pesar o olho grande do Edson....

Replied on: 20/10/2008 09:35:26
é só marcar...

Reply author: Gus - 883
Replied on: 20/10/2008 09:56:06
Karuna, cuidado com os comandos avançados, me falaram que o único que é bom é o orginal da HD, e já ouvi um relato de um cara que estava na estrada e o comando avançado dele simplesmente caiu, o comando avançado dele era um Dalavas, graças a deus ñ aconteceu nada com ele.

Abs.

Replied on: 20/10/2008 12:18:40
alguém arrisca uma cotação com o Caio?

wolfmann

Reply author: aranha
Replied on: 20/10/2008 12:30:37
Pois é, o Chrys do Garage Metallica me desaconselhou qualquer comando avançado que não seja o original HD... Fica a opinião dele (a minha não vale nada, pois confesso não ter nenhum conhecimento de causa para falar a respeito; contudo, quando avançar meus comandos -- se é que vou fazer isso -- optarei pelos originais).

Replied on: 20/10/2008 12:39:05
Caio? Que Caio?

Reply author: Monsó HD FATBOY
Replied on: 20/10/2008 15:19:33
quote:
Originally posted by G R Bocuzzi

é só marcar...

TN

abraços,

Monsó HD G-III

Reply author: michel.murad
Replied on: 20/10/2008 18:13:04
Karuna, como disse o Wolfmann, coloquei na minha Dyna o comando avançado original da HD. Gostei muito! Quanto aos comandos avançados de outras marcas que o mercado oferece, não posso te dizer nada pois nunca usei nem conheço quem já tenha experimentado. Mas é bom ter cautela, pois acho que há uma boa troca de funcionamento da mecânica da moto e isso influi na tua segurança.

Agora, nesse final de semana eu estava viajando num fórum da Harleyros norte-americano achei um tópico sobre plataformas para Dyna... O negócio é muito louco e já estou querendo fazer na minha. Estou tentando colocar uma foto para mostrar como fica, mas o photobucket não funciona no trabalho. Depois coloco a foto em casa pro pessoal ver.

Abraço.

Michel C. Murad
HD Dyna Superglide Preta

Replied on: 20/10/2008 21:33:41
Eu sei Michel... tenho que refletir muito sobre isso...

Acabei de falar com o tal do Jimmy por telefone e chegamos a 4400 reais em guidon (preto fosco rugoso), comando avançado (preto fosco rugoso), mini sissybar (preto fosco rugoso), escapamento curto (preto fosco rugoso) e mesa 5" completa. Sem o choro, é claro...

O guidon, o sissy bar e a mesa é viagem minha nesse momento, pois o guidon original eu achei muito legal e o sissy bar, mesmo precisando muito para que o garupa não seja jogado para fora do banco

Replied on: 20/10/2008 21:46:55
quote:
Originally posted by michel.murad

Karuna, como disse o Wolfmann, coloquei na minha Dyna o comando avançado original da HD. Gostei muito! Quanto aos comandos avançados de outras marcas que o mercado oferece, não posso te dizer nada pois nunca usei nem conheço quem já tenha experimentado. Mas é bom ter cautela, pois acho que há uma boa troca de funcionamento da mecânica da moto e isso influi na tua segurança.

Agora, nesse final de semana eu estava viajando num fórum da Harleyros norte-americano achei um tópico sobre plataformas para Dyna... O negócio é muito louco e já estou querendo fazer na minha. Estou tentando colocar uma foto para mostrar como fica, mas o photobucket não funciona no trabalho. Depois coloco a foto em casa pro pessoal ver.

Abraço.

Michel C. Murad
HD Dyna Superglide Preta

plataforma na Dyna torna o brinquedo uma bela opção para quem quer trocar de motor e não quer ir para as softails.

wolfmann

Replied on: 20/10/2008 21:48:29
quote:
Originally posted by karuna

Eu sei Michel... tenho que refletir muito sobre isso...

Acabei de falar com o tal do Jimmy por telefone e chegamos a 4400 reais em guidon (preto fosco rugoso), comando avançado (preto fosco rugoso), mini sissybar (preto fosco rugoso), escapamento curto (preto fosco rugoso) e mesa 5" completa. Sem o choro, é claro...

O guidon, o sissy bar e a mesa é viagem minha nesse momento, pois o guidon original eu achei muito legal e o sissy bar, mesmo precisando muito para que o garupa não seja jogado para fora do banco

Replied on: 20/10/2008 21:54:59
Pô, que reflexão legal a sua....

Se deixo a minha original, ela vira exclusiva.... Gostei....

Replied on: 20/10/2008 21:58:06
como não existe uma HD igual a outra, pois todo mundo customiza, se a tua continuar original vai ser realmente única...

wolfmann

Reply author: kaka
Replied on: 21/10/2008 04:38:16
Amigos,

Estive ontem no Jimmy pra ver o sissy bar dele. Muito bem feito e ele é muito simpático. Só não esperem uma loja sofisticada, ele trabalha na garagem da casa. Ainda não tenho decidi se vou de sissy curto, mais bonito, ou de destacável, grande, horrorozo, mas confortável.

Em qualquér dos casos, vai ser com ele.

Abraços,

Kaka Desbrousses
XR 250 Tornado 03
XL 883 STD 97 "Classic Harley"

Reply author: michel.murad
Replied on: 21/10/2008 08:40:02
Pessoal, bom dia, abaixo estão as fotos de duas opções de plataformas usadas para as Dynas:

O modelo acima é, na minha opinião, o melhor pois usa os suportes dos comandos avançados e médio, o que deve garantir mais firmeza.

Já o modelo acima é mais simples, utilizando o encaixe padrão do comando avançado, notem que esse tipo de plataforma permite vários ajustes de altura assim como avanço ou recuo da plataforma.

Abraços.

Michel C. Murad
HD Dyna Superglide Preta

Replied on: 21/10/2008 10:16:43
Não acho o sissy bar destacável horroroso.

No fim das contas, tudo é questão de costume. Sissy bar, banco mais alto, dog killer, antena corta pipa...

quote:
Originally posted by kaka

Amigos,

Estive ontem no Jimmy pra ver o sissy bar dele. Muito bem feito e ele é muito simpático. Só não esperem uma loja sofisticada, ele trabalha na garagem da casa. Ainda não tenho decidi se vou de sissy curto, mais bonito, ou de destacável, grande, horrorozo, mas confortável.

Em qualquér dos casos, vai ser com ele.

Abraços,

Kaka Desbrousses
XR 250 Tornado 03

Reply author: aranha
Replied on: 21/10/2008 10:29:42
Voto com o Bocuzzi. Até porque quando estou sozinho minha moto não tem sissy-bar nenhum (nem grande nem pequeno!).

E quando estou viajando com minha mulher, ela vai bem confortável e ainda encaixo o alforje justamente no encosto do sissy-bar (meu alforje não encaixaria no mini-sissy-bar).

Replied on: 21/10/2008 10:33:28
esse mini sissy bar eu já falei, só serve pro garupa não escorregar pra fora do banco... como conforto de verdade para o garupa, nota ZERO!!

Replied on: 21/10/2008 10:52:11
Pessoal,

Não gosto dessas plataformas, mas também não tenho Dyna, FAT ou um Touring... Por enquanto, elas não passam de pedaleiras para um simpático (porque um Harlista...) Yeti

Quanto ao banco... Tenho realmente que pensar... O que o Rômulo falou me chamou a atenção, pois verifiquei que a retirada do banco é realmente bem rápida e indolor.... Mas 90% de meu tempo na moto é sozinho, e não pretendo continuar assim... Pô, agora eu tenho uma HD Vou pegar todas... Acho que ficar só com o banco solo é perigoso, pois a qualquer hora eu posso ter que levar uma Morena Estonteante para um Motel... (tô convencido...) e não terei como... Imagina!!

Kaka,

Você não é o primeiro que diz que o cara é simpático, e o trabalho dele muito bem feito... Você chegou a ver o comando avançado? Ele fica perto da sua casa? Vai, vê para mim... Vai lá... Vai lá.... (chato né....)

Quanto ao sissy bar... Também achei o dele bem interessante para o caso do garupa escorregar para fora da moto... É discreto... Mas em viagens, em que o sissy bar tem função dupla (dar conforto ao garupa e amarrar bagagem) o mini não presta... (vide necesidsades do Aranha...)

E nesse mundo diversificado, não só da HD, a questão é sempre o seu gosto e necessidades.... e minha necessidade no momento é um comando avançado e o mini...

Replied on: 21/10/2008 11:22:56
karuna,

Uma de minhas resistências com relação ao banco solo é justamente essa que vc citou mesmo. Outro dia tive que dar uma carona pra Marcela do SA até um posto mais à frente na Bandeirantes. Se estivesse de banco solo, não teria podido.

Por outro lado, esteticamente fica bonito.

Como bem vc concluiu: tudo é questão de gosto e necessidade.

Replied on: 21/10/2008 13:05:50
quote:
Originally posted by michel.murad

Pessoal, bom dia, abaixo estão as fotos de duas opções de plataformas usadas para as Dynas:

O modelo acima é, na minha opinião, o melhor pois usa os suportes dos comandos avançados e médio, o que deve garantir mais firmeza.

Já o modelo acima é mais simples, utilizando o encaixe padrão do comando avançado, notem que esse tipo de plataforma permite vários ajustes de altura assim como avanço ou recuo da plataforma.

Abraços.

Michel C. Murad
HD Dyna Superglide Preta

Michel, concordo contigo. O primeiro modelo parece melhor. A solução é muito interessante.

wolfmann

Replied on: 21/10/2008 13:10:02
concordo com a opinião da maioria... sissy bar destacável é a melhor opção. Tenho na minha Fat e só coloco mesmo para viajar ou quando a Silvana decide que vai na garupa, o resto do tempo é sem sissy bar.

Karuna, a plataforma é excelente para a pilotagem porque você ganha segurança e auxilia muito na hora de usar os pés para o controle da moto.

wolfmann

Replied on: 21/10/2008 15:11:34
Preciso comprar este sissy bar destacável logo... mas com esse dolar

abraços,

Monsó HD G-III

Replied on: 21/10/2008 20:36:31
Wolf, certamente.... Por isso que disse que por não ter esses tipos de motos, não seria minha necessidade.... Mas quando você falou sobre melhorar a dirigibilidade dessas motos, realizei o que você disse de imediato.... Nessas motos maiores deve ser essencial a participação de todo o corpo para sua melhor movimentação.... E uma plataforma dessa deve ajudar bem....

Monsó, realmente eu não vi no site do Jimmy o sissy bar destacável... Mas acabei de falar novamente com ele ao telefone e ele me pareceu disposto a fazer, por exemplo, qualquer tipo de guidon que eu queira... Quando falei com ele sobre o fato dele não ter outro guidon para eu ver, ele disse que era só eu entrar na internet, pegar a foto do que eu gostar e enviar para ele, que ele faz um igual....

Vai lá Monsó.... Vai lá....

Replied on: 21/10/2008 22:37:46
O sissy bar dele não é destacável por ser preso por baixo do banco, e não nas espadas...eu gosto bastante

Replied on: 22/10/2008 07:25:56
Karuna, você sabe que o Vagner também faz peças sob encomenda, certo? Fica mais perto e já instala para você.

Quando falei das plataformas não estava recomendando para a 883. A Sportster não nasceu para ter plataforma, é a moto ágil por excelência e a plataforma dá um ar pesado na criança. Coloca o comando avançado que já ficar show de bola.

wolfmann

Replied on: 22/10/2008 11:37:40
Karuna de uma olhada nesse link, idéias malignas para vc meu velho.

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://garagecompany.com/bike_pic2004/custom/triumph_bobber/triumph_bobber8.jpg&imgrefurl=http://garagecompany.com/4custom.html&h=600&w=800&sz=97&hl=pt-BR&start=1&usg=__hOdsNNZieQysJdYdeOZitHTRgyg=&tbnid=T0dBm6Maz9JjFM:&tbnh=107&tbnw=143&prev=/images%3Fq%3Dbobber%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG

abs.

Replied on: 22/10/2008 11:38:56
Vixi deu zica

Agora vai

http://garagecompany.com/bike

Replied on: 22/10/2008 11:41:14
Coloque na parte de custom tem umas café racers, bobbers etc

Replied on: 22/10/2008 12:24:09
quote:

Wolf, certamente.... Por isso que disse que por não ter esses tipos de motos, não seria minha necessidade.... Mas quando você falou sobre melhorar a dirigibilidade dessas motos, realizei o que você disse de imediato.... Nessas motos maiores deve ser essencial a participação de todo o corpo para sua melhor movimentação.... E uma plataforma dessa deve ajudar bem....

Monsó, realmente eu não vi no site do Jimmy o sissy bar destacável... Mas acabei de falar novamente com ele ao telefone e ele me pareceu disposto a fazer, por exemplo, qualquer tipo de guidon que eu queira... Quando falei com ele sobre o fato dele não ter outro guidon para eu ver, ele disse que era só eu entrar na internet, pegar a foto do que eu gostar e enviar para ele, que ele faz um igual....

Vai lá Monsó.... Vai lá....

Qual o site, telefone e ou endereço do Jimmy?

abraços,

Monsó HD G-III

Replied on: 26/10/2008 13:55:34
http://www.hotcustomcycles.com/

Replied on: 26/10/2008 23:23:41
Amigos,

Bocuzzi,

Sem ofensas. É que acho que o sissy bar não combina com a Sportster. Acho a Sporty, como o nome diz, uma moto com cara esportiva e, portanto, quanto mais pelada mais bonita. Mas como você mesmo disse, e eu estou sentindo isso na pele, tudo depende da necessidade.

Em relação as HD tem uma coisa engraçada. Já ví umas HDs em fotos que achei feia, mas até hoje quando vi pessoalmente, não achei feia. Com sissy bar, com alforge, com pintura customizada, difícil achar uma HD feia ao vivo.

Karuna,

O Jimmy é bem longe da minha casa, mas provavelmente vou voltar lá e vejo os comandos pra você e posto as impressões. Vou voltar lá pois estou com uma idéia. Achei o sissy dele o mais bonito, mas só serve pra dar segurança pra garupa, não dá conforto. Como é ele quem faz as peças, estou pensando em encomendar um sissy com ele, daquele modelo preso sob o banco, mas um pouco mais alto e maior, pra aliar as duas funções, a de segurança e a de conforto. Acho que vai ser a solução ideal.

Vejamos,

Kaka Desbrousses
XR 250 Tornado 03

Replied on: 26/10/2008 23:44:33
Lógico que a moto sem o sissy é mais bonita. Justamente por isso que comprei o destacável e ando sem ele quase o tempo todo.

Se vc colocar o sissy do Jimmy, a situação em resumo será a seguinte:

- na maior parte do tempo, a sua moto estará com visual menos esportivo que a minha, pois estará com sissy baixinho, enquanto eu estarei sem nada.

- quando for pra dar conforto ao garupa, eu darei um bom conforto com o sissy alto, já vc apenas evitará que ele escorregue pra trás, sem fornecer um bom apoio para as costas.

como falei, só vejo desvantagem no sissy baixinho.

Replied on: 27/10/2008 13:19:46
Kaka, acho que um serviço como o do Jimmy é ótimo para quem pode estar perto dele, pois desenha com ele o que quer e ele faz. Se você puder fazer isso, acho uma boa.... Quanto a mim, que estou longe dele e não estou vendo ninguém recomendado do Rio, tenho mais é que comprar peças padrões dele e me contentar....

Replied on: 27/10/2008 13:42:31
quote:

Amigos,

Bocuzzi,

Sem ofensas. É que acho que o sissy bar não combina com a Sportster. Acho a Sporty, como o nome diz, uma moto com cara esportiva e, portanto, quanto mais pelada mais bonita. Mas como você mesmo disse, e eu estou sentindo isso na pele, tudo depende da necessidade.

Em relação as HD tem uma coisa engraçada. Já ví umas HDs em fotos que achei feia, mas até hoje quando vi pessoalmente, não achei feia. Com sissy bar, com alforge, com pintura customizada, difícil achar uma HD feia ao vivo.

Karuna,

O Jimmy é bem longe da minha casa, mas provavelmente vou voltar lá e vejo os comandos pra você e posto as impressões. Vou voltar lá pois estou com uma idéia. Achei o sissy dele o mais bonito, mas só serve pra dar segurança pra garupa, não dá conforto. Como é ele quem faz as peças, estou pensando em encomendar um sissy com ele, daquele modelo preso sob o banco, mas um pouco mais alto e maior, pra aliar as duas funções, a de segurança e a de conforto. Acho que vai ser a solução ideal.
Vejamos,

Kaka Desbrousses
XR 250 Tornado 03

Kaka, já tinha pensado nisso...o modelo que você tá falando vai ficar igual ao original da Deuce, uma vez que ela não tem os parafusos na espada para prendê-lo.

Esse é o medium...no meu ponto de vista, o ideal

Esse é o short; Neste caso, prefiro o do Jimmy

Replied on: 27/10/2008 14:52:52
Na realidade o Sissy Bar não combina com moto nenhuma....

Só que como as patroas clamam por socorro , a gente faz um esforço e coloca um destacável, de preferência...

Eu ainda não coloquei

abraços,

Monsó HD G-III

Replied on: 27/10/2008 15:26:05
Malanconi, também achei o medium bem interessante.... Só não gostei de ver que o bichinho tem entrada para 3 parafusos.... Pelo que deduzi, se o do Jimmy vier dessa forma, terei que furar o paralama?

Novamente digo que, quem mora perto do Jimmy pode se dar ao luxo de fazer o sissy bar totalmente de acordo com o que deseja... É só desenhar e pagar o que ele cobrar...

Reply author: Rômulo
Replied on: 27/10/2008 15:33:30
Antes de comprar, observem a forma como este sissy bar é preso. Dependendo, pode exigir furação extra e até danificar a pintura.

Replied on: 27/10/2008 19:04:46
exato. nego complica o que é simples.

ponha o destacável e seja feliz!

Reply author: Rômulo
Replied on: 27/10/2008 19:35:49
Também acho que o destacável é muito mais prático e já testado por vários aqui no fórum.

Replied on: 28/10/2008 01:13:23
Malanconi,

A idéia é exatamente essa. Já ví esse medium instalado e fica bem legal, o francês tem na moto dele.

O do Jimmy tem a vantagem de ter um símbolo da HD atrás que fica bem bonito.

A fixação do sissy dele é em dois parafusos que usam os buracos do banco, não há furação além da original. Pode marcar a pintura pelo atrito, não daria para usar um banco solo, por exemplo.

Também acho que estou complicando o que é simples, mas ainda não decidi, tô até curtindo essa complicação.

Abraços,

Kaka Desbrousses
XR 250 Tornado 03

Replied on: 28/10/2008 08:35:54
Olá Kaka, Tinha intuído, pelas fotos no site dele, que era preso pelos parafusos do banco... Que bom... Quanto a arranhar, antes de colocá-lo, prena alguma coisa por baixo, como um pedaço de couro...

Replied on: 28/10/2008 08:42:16
quote:

Malanconi, também achei o medium bem interessante.... Só não gostei de ver que o bichinho tem entrada para 3 parafusos.... Pelo que deduzi, se o do Jimmy vier dessa forma, terei que furar o paralama?

Novamente digo que, quem mora perto do Jimmy pode se dar ao luxo de fazer o sissy bar totalmente de acordo com o que deseja... É só desenhar e pagar o que ele cobrar...

Karuna, não acredito que uma peça original da HD exiga furos extras.

Replied on: 28/10/2008 08:45:42
quote:

Malanconi,

A idéia é exatamente essa. Já ví esse medium instalado e fica bem legal, o francês tem na moto dele.

O do Jimmy tem a vantagem de ter um símbolo da HD atrás que fica bem bonito.

A fixação do sissy dele é em dois parafusos que usam os buracos do banco, não há furação além da original. Pode marcar a pintura pelo atrito, não daria para usar um banco solo, por exemplo.

Também acho que estou complicando o que é simples, mas ainda não decidi, tô até curtindo essa complicação.

Abraços,

Kaka Desbrousses
XR 250 Tornado 03

Se você checar no site da HD, vai ver que o sissy bar é um quebra cabeça, tem a ferragem, o encosto, o brasão e a churrasqueira que prende no sissy bar, tudo com P/N diferentes.

Minha idéia: Banco solo + Banco do Passageiro (este com sissy bar preso no banco). Quando for andar solo, nada se encosto, nem suporte, se ganchos.

Biduzidos Motorcycle Group : http://www.biduzido.com.br/neoforum/

© Motociclistas acima da moto ! Respeitando a paixão de cada um ...

Close Window